Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quinta-feira, 1 de abril de 2021

A discriminação e a reputação são coisas distintas


A discriminação e a reputação são coisas distintas:

Por Quelhas

 

Há meia dúzia de idiotas que me criticam, só porque sim ou porque não e, maldizem por maldizer, mas não justificam os factos, porque não teem como e, na cara nunca o fazem, porque são uns cobardes. Aqueles que não fazem nada, são aqueles que vivem criticando alguém que mostra trabalho e logo teem inveja e gostariam de ser como eu.

 

Nesta altura da vida, quase toda a gente me vê com bons olhos, excepto os carrascos de sempre, que me cabem nos dedos das minhas mãos. Desde sempre foi independente, lutador, estudei, tirei cursos, fui operário, abri empresas, escrevi livros, participei sempre em jornais, faço rádio de vez enquanto, vou às TV’s nacionais, tenho a minha própria revista, faço eventos, escrevo Letras musicais. Entrevisto pessoas importantíssimas! Muito recentemente, a convite do Dr. José Macedo de Barros, a Mandatário da Campanha `Nós, Cidadãos, movimento Maria da Fonte´, como interlocutor e quando na abordagem e consequente sondagem a diversas personalidades políticas e civis na Póvoa de Lanhoso para a campanha das autárquicas povoenses, sou respeitando e elogiado, tanto é que mais de 60% das pessoas abordadas de diversas idades e diversas estilos de vida, mostraram querer conhecer de perto o candidato, independente, aprontando-se a ajudarem das mais variadas formas; no marketing, no apoio financeiro, nas Listas a freguesias, na Lista à Câmara Municipal, ao voto em si, movendo amigos e famílias, descontentes e novos votantes, ex. emigrantes, que defendem as minhas/nossas causas! Posto isto, a minha reputação não está em meia dúzia de frustrados e sim na civilização e no povo da verdadeira Terra da Maria da Fonte. Grato.

 

`Quelhas´ João Carlos Veloso Gonçalves

Sem comentários: