Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de julho de 2018

Autodidacta povoense, Jorge Campos, expõe no Horto do Cyber


Arte: Horto do Cyber

Quando eu amo, sou a definição da palavra

Jorge Campos, no Horto do Cyber
O artista plástico/escultor Jorge Campos enviou para o Horto do Cyber as Letras Artísticas A-M-O- E, e como podem verificar, falta lá o T, e esse TÊ pode ser Você.

Local:
Monte do Pilar, Póvoa de Lanhoso.
Tire uma fotografia de braços abertos para substituir o T!

(aproveite e beba uma geladinha).




J. Campos é natural do concelho de Póvoa de Lanhoso, Distrito de Braga; atualmente vive e trabalha na cidade de Zurique.

Tem como hobby escalar em montanhismo e é nas montanhas áridas helvéticas que o artista tenta passar mais tempo livre, local onde encontra parte da sua essência.
Gosta da arte da escultura e pintura. A escultura está ao seu mais alto nível, prova é este trabalho magnífico, AMO-TE.
  
A arte e desporto sempre o fascinaram, por isso sempre procurou canalizar as suas energias e os seus “sonhos” para todas as expressões artísticas.


(Introdução)
A fonte de inspiração para a obra de Jorge Campos foi criada para despertar e criar uma interação entre esta instalação e o seu observador.
Criando um campo de tensão entre o sentimento interior e a sua aparência externa.
Tendo a oportunidade de a realizar tridimensionalmente. "Podendo desta maneira dizer” Quando eu amo, sou a definição da palavra...



   
Artigo: Repórter X
Revisão editorial: Sociólogo político
Dr. José Macedo de Barros

Sem comentários: