Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de julho de 2018

Chama Solidária: Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, em Zurique, no Concerto do Tony Carreira


Chama Solidária

Ricardo é um bombeiro dedicado

Chama Solidária dos bombeiros da Póvoa de Lanhoso


 Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, em Zurique, no Concerto do Tony Carreira

(ver e ouvir o vídeo no Youtube)


Alguns elementos dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso estiveram em Zurique no Concerto do Tony Carreira

“Já o fiz pessoalmente, mas agora venho fazer em público novamente através da Revista Repórter X, em nome da Chama Solidaria dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, agradecer à Organização da LusoFestival, Carlos Carvalho da LusoSport, Jair da Silva e Joaquim Faria.

A todos os portugueses, também à Comunidade de Língua de Expressão portuguesa da Igreja Dreikönigen em Zurique, à Comunidade de língua portuguesa de St. Ulrich e St. Andreas em Winterthur e Uster, ao Agrupamento 1386 de Zurique, ao Padre Aloísio e da Missão Católica Suíça Central e ao Padre Luís Varandas da Igreja St. Katharina da Comunidade Suíça, à Agência Félix, Agência César´s AG, Agência Nunes, Transportes Fernandes.

Estamos gratos, de coração, pelo carinho e pela ajuda que deram à Chama Solidária; com a vossa ajuda, vamos conseguir ajudar os nossos Bombeiros.
Em breve virá a público o resultado da angariação de fundos que foi oferecida pelos portugueses, e gentes de outras nacionalidades que residem no Cantão de Zurique. Não esquecendo também todos os Voluntários e os funcionários, Sr. Padre Walfrido Knapik, ao Diácono José Paulo Costa, à Secretária Bruna Duarte da Missão Católica de língua portuguesa de Zurique. Forte abraço a todos e, mais uma vez, muito obrigado a todos os que estão ajudar a Chama Solidária dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso; a vossa ajuda é muito importante para os Bombeiros.

Quero chamar a atenção, em nome da Chama Solidária dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, para o seguinte comunicado; apelo a todas as empresas da Suíça, caso queiram ajudar com algum donativo a Chama Solidária dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, podendo entrar em contacto comigo. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Póvoa de Lanhoso agradece e passa Recibo para as empresas declararem nos seus impostos. Obrigado.
Artigo: Ricardo Antunes
Composição: Quelhas

Revisão editorial: Sociólogo político
Dr. José Macedo de Barros

Sem comentários: