Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Cuidado com Mulheres "viradas do AVE22O" que Enganam Homens Ricos Trocando Amor por Sexo.

Cuidado com Mulheres "viradas do AVE22O" que Enganam Homens Ricos Trocando Amor por Sexo.



Eu consideraria a proposta de colaborar com a Repórter X nesse grande evento, mas prefiro evitar o risco de encontrar um dos patrocinadores que conheci por acaso na estação de trem no ano passado.

Quero desmistificar a ideia de que apenas as mulheres podem ser vulneráveis ao assédio e abuso quando estão sob o efeito do álcool, e especialmente a crença de que toda mulher brasileira ou latina carece de boa reputação ou caráter. Graças a Deus, me considero uma exceção!

Ao retornar de Küsnacht e aguardar o trem S12 em Stadelhofen, um homem com duas garrafas nas mãos e olhos fixos em mim subia as escadas. Pensando em evitar um possível assédio, corri para a porta oposta e me escondi. Mais tarde, ao ser abordada educadamente por ele, percebi que era o mesmo homem do qual tentei fugir.

Esse homem é incrivelmente rico. No entanto, estava visivelmente embriagado. Se eu fosse uma "mulher de verdade", poderia ter me aproveitado da situação e ficado rica. Mas optei por não seguir esse caminho.

Apesar das várias ofertas generosas que ele fez, como seu endereço, número de telefone pessoal e empresarial, cartão de crédito com uma grande quantia em dinheiro e até mesmo a oportunidade de morar em sua casa, recusei todas exceto uma garrafa de vinho tinto e um par de tênis anatômicos, que dei a uma colega grávida com problemas na coluna.

Embora ele continue a me procurar através de um aplicativo, mostrando interesse excessivo, recuso-me a ceder às suas investidas.

Queria ter menos caráter e aproveitar-me dos outros, mas não consigo agir assim. Não me sinto parte de um mundo que enaltece a falsidade e a fraqueza de caráter. Tenho sorte de não desejar ser como essas pessoas.

Por isso me considero abençoada, pois mesmo diante de oportunidades tentadoras, minha alma permanece íntegra.

Anônima

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: