Cuidado com Mulheres "viradas do AVE22O" que Enganam Homens Ricos Trocando Amor por Sexo.
Eu consideraria a proposta de colaborar com a Repórter X nesse grande evento, mas prefiro evitar o risco de encontrar um dos patrocinadores que conheci por acaso na estação de trem no ano passado.
Quero desmistificar a ideia de que apenas as mulheres podem ser vulneráveis ao assédio e abuso quando estão sob o efeito do álcool, e especialmente a crença de que toda mulher brasileira ou latina carece de boa reputação ou caráter. Graças a Deus, me considero uma exceção!
Ao retornar de Küsnacht e aguardar o trem S12 em Stadelhofen, um homem com duas garrafas nas mãos e olhos fixos em mim subia as escadas. Pensando em evitar um possível assédio, corri para a porta oposta e me escondi. Mais tarde, ao ser abordada educadamente por ele, percebi que era o mesmo homem do qual tentei fugir.
Esse homem é incrivelmente rico. No entanto, estava visivelmente embriagado. Se eu fosse uma "mulher de verdade", poderia ter me aproveitado da situação e ficado rica. Mas optei por não seguir esse caminho.
Apesar das várias ofertas generosas que ele fez, como seu endereço, número de telefone pessoal e empresarial, cartão de crédito com uma grande quantia em dinheiro e até mesmo a oportunidade de morar em sua casa, recusei todas exceto uma garrafa de vinho tinto e um par de tênis anatômicos, que dei a uma colega grávida com problemas na coluna.
Embora ele continue a me procurar através de um aplicativo, mostrando interesse excessivo, recuso-me a ceder às suas investidas.
Queria ter menos caráter e aproveitar-me dos outros, mas não consigo agir assim. Não me sinto parte de um mundo que enaltece a falsidade e a fraqueza de caráter. Tenho sorte de não desejar ser como essas pessoas.
Por isso me considero abençoada, pois mesmo diante de oportunidades tentadoras, minha alma permanece íntegra.
Anônima
Sem comentários:
Enviar um comentário