Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sexta-feira, 26 de julho de 2024

Daniel Fernandes - Se nascesse rico (Official video)

"SE NASCESSE RICO" Oh minha mãezinha Sei que sou bonito refrão 2X Mas era mais feliz Se nascesse rico Seria tão boa, a minha vida Com dinheiro pra gastar Ter um bom maquinão Para as miúdas conquistar... Mas nem uns trocos , eu tenho no bolso Para um charuto comprar... Se saio com uma miúda Ela acaba por me deixar Oh minha mãezinha Sei que sou bonito refrão 2X Mas era mais feliz Se nascesse rico E conheci uma miúda Daquelas com tudo no lugar convidei-a pra jantar Mas não sei como vou pagar Não tenho dinheiro,
Nem pro jantar... E não podia falar Os pratos eu vou lavar


Letra; Daniel Fernandes Instrumental; Lucas Júnior Produção; Luís Marante Porque a quero conquistar....

Sem comentários: