Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Não é Não; Tribunal Mundial de Direitos Humanos diz não a casamentos fora da cultura tradicional

Não é Não; Tribunal Mundial de Direitos Humanos diz não a casamentos fora da cultura tradicional

 


Não é Não; Tribunal Mundial de Direitos Humanos diz não a casamentos fora da cultura tradicional

Por unanimidade, o Tribunal Mundial de Direitos Humanos reconheceu, literalmente, que não há direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Quarenta e sete juízes de 47 países do Conselho da Europa, membros do Tribunal de Estrasburgo (o mais importante tribunal de direitos humanos do mundo) emitiram uma declaração de grande importância que foi surpreendentemente silenciada devido ao avanço da informação e de sua esfera de influência.

De facto, os quarenta e sete juízes confirmaram unanimemente a decisão de que "não há direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo".

A decisão foi baseada numa miríade de considerações filosóficas e antropológicas baseadas na ordem natural, espiritual, senso comum, relatórios científicos e, claro, direito positivo.

Neste último caso, em particular, a decisão foi baseada no Artigo 12 da Convenção Europeia de Direitos Humanos.

Isso também é equivalente às regras dos tratados de direitos humanos, especialmente o artigo 17 do Código de San José e o artigo 23 do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos.

Nessas decisões históricas, o Tribunal decidiu que o conceito de família abrange não apenas "o conceito tradicional de casamento, ou seja, a união de um homem e uma mulher", mas também que não deve impor aos governos a obrigação de "estender o mesmo casamento para os homossexuais".

No que diz respeito ao princípio da não discriminação, o Tribunal acrescentou ainda que não há discriminação, uma vez que "os Estados têm a liberdade de reservar o casamento apenas para os casais heterossexuais".

 

É absolutamente importante e necessário publicar este tipo de notícia porque os governos e apoiantes de lobbies homossexuais não querem que as pessoas saibam sobre isso.

 

Ajude a divulgar esta decisão!

 

É evidente que a Média não está interessada em divulgar esta informação, infelizmente os Média estão a defender e a apregoar a nova vida dos "Não Binários!"


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: