sexta-feira, 1 de março de 2024

César´s AG, Agência de Viagens. Créditos. Seguros em Basel e Zurique na Repórter X

Agência César´s

o seu parceiro de sempre



A Agência César´s AG foi fundada em 1994, contando hoje com 29 anos de experiência. Foi criada para apoiar e servir os Portugueses radicados na Suíça, tendo disponíveis inúmeros serviços e sendo composta por uma equipa moderna e humilde, capaz de suprir todas as necessidades dos seus clientes.

 

André Lopes, assumiu a gerência da empresa em 2017, há 6 anos, prezando por orientar uma equipa vincada na honestidade e dedicação, características da companhia desde os primeiros instantes de existência. Toda esta equipa de profissionais, altamente qualificados nas suas áreas de atuação, bem como a filosofia e os valores desta empresa, fizeram-na vingar e ter um crescimento exponencial ao longo dos anos, fazendo com que possam ter cada vez mais serviços, capazes de ajudar os emigrantes. Esta companhia é sediada em Basel, mas o progressivo crescimento da empresa ao longo dos últimos anos, fruto do reconhecimento público da qualidade dos seus serviços, fez com que houvesse uma procura proveniente da cidade de Zurique, despoletando a necessidade de criar uma filial nesta magnífica cidade.

 

André Lopes actua na filial de Basel, juntamente com Tania Gessler, Verena Magalhães e Guilherme Pavanelli, e tem no escritório de Zurique, colegas que o representam de forma exímia, António Fonseca, Maria João Antunes, Natacha Osovschi e Jorge Rodrigues. Todos eles são funcionários exemplares, em constante formação e aprendizagem. Além disso, é uma firma que está preparada tecnologicamente para enfrentar os grandes desafios do futuro. A César’s AG, aposta na qualidade do seu serviço e no empenho, dedicação, simpatia, competência e profissionalismo de todos os seus colaboradores. A Agência César’s apresenta uma vasta gama de serviços, que descrevemos de seguida, para poder satisfazer todas as necessidades de quem os procura, e que podem ser prestados por escrito, via telefónica ou pessoalmente, com resposta rápida e imparcial.

 

A equipa

A Agência César’s é composta por uma equipa com pensamento positivo, dentro de um espírito aberto, crítico e proactivo, gerindo o negócio de forma profissional, mas nunca esquecendo uma característica que muito bem os define, a simplicidade.

 

Equipa de Basel

André Lopes – Gerente, é especializado na área dos apoios financeiros, sendo capaz de elucidar e esclarecer todos os clientes acerca dos vários tipos de créditos, e ajudar a encontrar o mais adequado a cada tipo de projecto ou objectivo.

E-mail – andre@cesars.ch

 

Verena Magalhães – Agente de Viagens, é a pessoa ideal para ajudar a escolher o melhor destino de férias.  Por ser especialista na área do agenciamento de viagens, tem um vasto conhecimento acerca de um grande número de locais/ países, podendo aconselhar os seus clientes da melhor forma, de acordo com os desejos e necessidades de cada um.

E-mail – verena@cesars.ch

 

Tania Gessler – Agente de Viagens, ao lado dos seus colegas com grandes conhecimentos sobre inúmeros pontos turísticos, Tania domina o assunto, quando se trata de viagens para destinos tropicais.

E-mail – tania@cesars.ch

 

Guilherme Pavanelli – Agente de Viagens, O Guilherme é especialista em cruzeiros e está em fase de aprendizagem nas outras áreas turísticas.

E-mail – guilherme@cesars.ch

 

Equipa de Zurique

António Fonseca – Consultor de seguros / créditos , é perito em encontrar e sugerir o crédito mais adequando a cada situação específica. Além disso, é um excelente mediador de seguros, capaz de aconselhar o melhor seguro, com uma excelente relação qualidade/ preço. 

E-mail – antonio@cesars.ch

 

Maria João Antunes – Travel Agency Manager, é a pessoa mais indicada para aconselhar um local de férias perfeito, de acordo com os desejos e objectivos de cada cliente. Especializada na área e dotada de um enorme conhecimento sobre inúmeros pontos turísticos, tem capacidade de suprir todas as necessidades e responder a todas as questões.

E-mail – maria@cesars.ch

 

Natacha Osovschi – Agente de Viagens, é especializada em viagens culturais e de aventura. É dotada de grandes capacidades, que fazem dela uma profissional capaz de organizar grandes aventuras de turismo individual. Para aconselhamento e obtenção de todas as informações pretendidas, sem qualquer compromisso, a Natacha está sempre disponível.

E-mail – natacha@cesars.ch

 

Jorge Rodrigues – Consultor, é independente e presta serviços nas instalacões da Agência. O Jorge dedica-se aos impostos e a trabalhos burocráticos.

E-mail – jorge@cesars.ch

 

Serviços/ Créditos

Com uma equipa altamente qualificada na área financeira, e com experiência na área desde 1994, a Agência César’s tem todo o prazer em ajudar a concretizar os sonhos dos seus clientes. Disponibiliza no seu site, ferramentas capazes de ajudar a fazer uma breve simulação, garantindo a melhor taxa do mercado. O sigilo e a transparência absoluta são garantidos, e contam com um certificado de qualidade, com mais de 20 mil clientes satisfeitos. Todos os clientes podem fazer os seus pedidos de crédito e aconselhamentos de forma gratuita. Apresentam condições excelentes de créditos privados de CHF 5.000 até CHF 250.000, com prazos de duração de 12 a 84 meses, tanto para trabalhadores com contratos fixos como com contratos temporários. Dispõe ainda da possibilidade de aumento de créditos existentes e créditos privados com seguro de doença, vida ou desemprego. Os clientes podem ainda usufruir de várias vantagens, como por exemplo substituir créditos existentes gratuitamente por juros mais baixos, leasings e valores residuais por créditos privados, e juros que podem ser descontados dos impostos. Além das perguntas frequentes disponíveis no site, é possível contactar a agência, e ser esclarecido por profissionais qualificados para o efeito.

 

Viagens

A César’s está preparada tecnologicamente para enfrentar os grandes desafios do futuro, investindo na formação contínua dos seus funcionários. Trabalham com rigor e profissionalismo na preparação de qualquer destino de viagem.

 

 

 

Sede Basel

Filial Zurique

 

Principais Viagens:

Além das viagens principais infra-citadas, é possível viajar para todo o mundo, com a ajuda da Agência César’s.

 

Portugal – dispõe de voos diários de Zurique, Basel e Genève para o Porto, Lisboa, Faro, Madeira e Açores, com a promessa de conseguir os melhores preços do mercado. Assim, os portugueses podem regressar a terras lusas, com a garantia de que tudo será preparado com rigor e eficiência.

 

Açores e Madeira - perdidos no Atlântico, estendem-se os mais profundos dos segredos, os arquipélagos dos Açores e da Madeira. Na imensidão azul do Atlântico, a Mãe natureza criou terras repletas de beleza natural e prontas a serem exploradas. Desde a ilha de Santa Maria, com praias quentes e de areia clara, até aos vinhedos que cobrem as encostas, lembrando escadarias gigantes, passando por São Miguel, a maior ilha, que encanta com as suas Lagoa das Sete Cidades e do Fogo. Na Madeira, dos picos às cascatas, passando pelas piscinas naturais e sobrevoando paisagens extraordinárias de teleférico, conhecer tradições, gastronomia e artigos de arquitetura são algumas das principais razões para reservar umas férias com um dos especialistas da agência, capazes de tratar de tudo com o maior cuidado e eficácia.

 

Brasil - um dos mais multi-culturais e etnicamente diversos países do mundo, com um vasto território que alberga uma grande diversidade de vida selvagem, ecossistemas e habitats protegidos, o Brasil é um local fantástico, onde pode usufruir de umas férias. Com parques, praias, cachoeiras, dunas, lagoas, cidades históricas e muito mais, é possível, junto dos colaboradores da Agência César’s, encontrar opções de hotéis e pousadas em vários destinos no Brasil, com total segurança??

 

Rent-a-car

Com um serviço único na Suíça, com a César's não precisa de cartão de crédito para o levantamento do seu carro em Portugal. Além de poder contratar serviços pelos contactos citados, é possível verificar no site todos os carros disponíveis, seleccionando as datas pretendidas, tendo acesso ao valor total do aluguer.

 

Seguros

A clareza e a qualidade do serviço, com preços competitivos, são o segredo do sucesso nesta área.

 

Seguro automóvel

O seguro automóvel é obrigatório por lei e dispõe de algumas coberturas facultativas.

Desta forma, cada cliente pode escolher várias opções de coberturas e serviços, de forma a desenhar um pacote de acordo com o que são as suas expectativas para necessidades futuras.

 

Seguro multi-risco de habitação

A casa e o recheio, são os bens mais preciosos de que dispomos. Assim, a Agência César’s preocupa-se em ajudar a protegê-los da melhor forma possível. Quando falamos em proteger, não nos referimos a ter em casa um extintor, verificar regularmente as canalizações ou colocar sete trancas na porta. Embora estas medidas ajudem a evitar o pior, podem não ser suficientes para proteger totalmente os seus bens, em casos de calamidades ou burlas. Incêndios, inundações, roubos, aluimentos de terras e tempestades são alguns dos riscos a que a sua casa está exposta. Para estar protegido, poderá recorrer ao seguro multi-riscos-habitação, que cobre os danos da casa e do recheio.

 

Seguros - Responsabilidade Civil

Para os danos causados a terceiros, estão disponíveis seguros de responsabilidade civil. Regra geral, os infortúnios surgem quando menos se espera e podem criar problemas com custos avultados. Por exemplo, quando o seu filho está no parque e parte o vidro de um carro do vizinho, este contratempo pode ser resolvido por um seguro, que indemniza terceiros pelos danos que o segurado, a sua família, e animais possam causar.

 

 

Outros serviços

De forma a realizar o seu objetivo principal, que passa por servir os emigrantes portugueses radicados na Suíça, a Agência César’s, sentiu necessidade de dispor de outro tipo de serviços complementares, mas não menos importantes, que podem ser requeridos por escrito, por telefone ou pessoalmente.

Dispõe de pessoas com formação, para ajudar no preenchimento de formulários diversos, como por exemplo relativos ao fundo de desemprego, inscrição para casas, formulários escolares, renovação de permissos e AHV/ SVA. Também é feito o preenchimento dos formulários para os impostos, bem como aconselhamentos sobre o assunto. Além disso, fazem traduções escritas e verbais de cartas, contratos, documentos, correspondências diversas e AHV/ SVA. É possível requerer a elaboração de novos currículos, bem como alteração de currículos existentes, preparação de cartas de apresentação, de correspondências diversas, quer em alemão quer em português.

Por fim, podem ser executadas cartas de Kündigung de trabalho, de casa, Krankenkasse ou de abonamentos, em alemão ou português.

 

Com o compromisso assente na fidelidade, lealdade, transparência, respeito pela equipa e pelos outros, sigilo, empenho, dedicação, simpatia, simplicidade, com pensamento positivo e de espírito aberto, a visão da César's AG a médio e longo prazo é a de apresentar produtos inovadores, de qualidade elevada e a bom preço, respeitando sempre o prisma do bem servir e do profissionalismo.

 

Para mais informações, ou marcação de visitas a uma das filiais, deixamos abaixo os contactos disponíveis, bem como a localização das mesmas.

 

Contactos:

Césars AG Zürich

Hönggerstrasse 40
8037 Zürich
Telefone: 0041 44 445 70 70
Fax. 0041 44 445 70 71

 

Césars AG Basel

Centralbahnplatz 12
Postfach
4002 Basel
Telefone: 0041 61 831 14 58
Fax. 0041 61 831 15 07

 

Autor: Quelhas

 

Dr. José Macedo de Barros

PG de Mestrado de Ordenamento do Território, tese Políticas, revisor e conselheiro; revista repórter X

 

 

 

 


Sem comentários: