Pesquisar neste blogue

Übersetzung in Ihre Sprache

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de março de 2025

Emigrante de sucesso na Suíça, também bem-sucedido no automobilismo

Emigrante de sucesso na Suíça, também bem-sucedido no automobilismo


Equipa sediada no Porto brilha em Braga e em diferentes categorias.

Júnior Racing Team conquista Rotax Cup 2025



Na terceira edição da Rotax Cup, disputada este fim de semana no Kartódromo Internacional de Braga, a Júnior Racing Team conquistou o lugar mais alto do pódio da categoria Mini Max, por intermédio de Vicente Capela. A equipa, sediada no Porto, ainda garantiu mais quatro lugares no pódio nas categorias Micro Max, Sénior Max e DD2 Master. Boas indicações da Júnior Racing Team para a prova de abertura do Campeonato de Portugal Rotax, que arranca nos dias 22 e 23 de março, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Vicente Capela – campeão em título da categoria Micro Max – não poderia ter tido melhor estreia na categoria Mini Max. O piloto da Júnior Racing Team deu logo o mote nos treinos cronometrados ao estabelecer o melhor tempo em 58,686s, tendo depois ganho a Pré-Final e batido toda a concorrência na Final.

Na categoria Micro Max, o jovem madeirense Thiago Carvalhais, apesar de ter sido desclassificado dos treinos cronometrados, fez uma excelente recuperação na Pré-Final até ao segundo lugar, tendo na Final sido novamente um honroso segundo classificado. Por sua vez, José Gonçalves, que se estreou na categoria Micro Max, também mostrou o seu talento ao ser o terceiro mais rápido nos treinos cronometrados, para depois terminar no quarto lugar tanto na Pré-Final como na Final.

Pedro Barbosa alinhou na categoria Sénior Max e começou por ser apenas o oitavo mais rápido nos treinos cronometrados. Contudo, o piloto da Júnior Racing Team fez uma prova em crescendo e, na Pré-Final, viu a bandeira xadrez na quinta posição para depois, na Final, conquistar o terceiro lugar do pódio.

Por fim, na categoria DD2 Master, cujos karts estão equipados com caixa de velocidades, António Teixeira, empresário da firma Interkran na Suíça, também foi evoluindo, dado que, depois de ser o quinto mais rápido nos ‘cronos’, terminou a Pré-Final na 4.ª posição e a Final num meritório 2.º lugar. Por sua vez, Christophe Adams também se destacou ao ser o terceiro mais rápido nos ‘cronos’ e, depois, segundo classificado na Pré-Final. Já na Final, o piloto belga garantiu o terceiro lugar do pódio.

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: