Filhos, amor eterno
• Acorda meu amor, hoje temos que levar as crianças na escola.
... Não, meu velho, não quero levantar-me hoje.
• Como não, minha gata linda? Hoje é um dia especial, nossos netos precisam de nós...
Ao seu lado Nada Dói
... Não, meu velhinho, será como nos últimos dias, acordando cedo, fazendo o café da manhã, levando-os para a escola e esperando que nossos filhos cheguem tarde do trabalho.
• Não se preocupe, meu amorzinho. Sempre fomos dois, eu e você. Nossos filhos estão construindo seu futuro. Já lhes demos todo o amor possível, agora é a nossa vez de apoiá-los.
... Eu sei, meu velho, mas não para de doer vê-los tão ocupados, este buraco que nos deixam na alma, esta dor de vê-los tão longe mesmo que estejam perto.
• Não chores mais, minha velha. Pense nisso: quando nossos filhos eram pequenos, nós também corriamos de um lado para o outro. Demos-lhes o que podíamos, não ficou em nós. Agora eles são grandes e têm suas próprias responsabilidades. Devemos estar felizes por eles e por ter a chance de estar com nossos netos, mesmo que não tenhamos muito tempo para nós.
... Pobres dos nossos filhos, tão ocupados com o trabalho, mais um dia sem poder estar todos juntos. Esqueceram-se do que realmente é tempo em família.
• Levanta-te, meu amorzinho. Hoje é dia de agradecer a Deus pelos lindos anos que vivemos com nossos filhos e por podermos estar presentes na vida dos nossos netos. Não devemos ficar tristes nem chorar por aquilo que não podemos mudar. Levanta-te, minha velhinha. Hoje é dia de cuidar e amar.
... Sim, meu velho, vou me levantar, porque não te quero sozinho.
"Nem todo o sucesso do mundo pode igualar amor e tempo dedicado à família. Aproveite cada momento com eles, porque no dia em que eles não estiverem mais, essas memórias serão o seu maior tesouro. "
Reflexão:
Este texto nos lembra da importância de apreciar e valorizar cada momento com nossa família, especialmente com nossos filhos e netos, pois o tempo é um recurso inestimável e seu amor é insubstituível.
Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial
Sem comentários:
Enviar um comentário