Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Jornais: Bom Dia e o LusoJornal vieram rectificar aquilo que o PS e Conselheiro aproveitaram como autopromoção

Depois do Deputado do Chega ter feito vários reparos de oportunismo do PS e dos Conselheiros pela Europa na Revista Repórter X, os jornais: Bom Dia do Luxemburgo (António Raúl Reis) e LusoJornal de França (Carlos Pereira) vieram rectificar aquilo que o PS e Conselheiro aproveitaram como autopromoção. Desde logo os nossos jornalistas do Bom Dia e LusoJornal que foram induzidos em erro, estão de parabéns por rectificarem aquilo que não é de todo correcto. Nós só com as críticas aprendemos a ser mais isentos. Os jornais e televisões do sistema não são de todo isentos e devemos melhorar nesse sentido. Obrigado.




O Voto de Pesar pela morte de António Fernandes aprovado por unanimidade em sessão plenária do Parlamento português foi apresentado pelos Deputados José Dias Fernandes (eleito pelo círculo eleitoral da Europa) e Pedro Pinto do grupo parlamentar do Chega.
O LusoJornal tinha publicado um artigo anunciando a apresentação de um Voto de Pesar pelo Deputado socialista Paulo Pisco, mas na verdade, o Voto de Pesar que foi apresentado, lido e aprovado na 64ª Sessão da Assembleia da República foi o do Chega.
A Proposta de texto 460/XVI/1 do Chega, assinada pelos dois Deputados José Dias Fernandes e Pedro Pinto, deu entrada na Assembleia da República no dia 28 de novembro de 2024, enquanto a Proposta de texto 476/XVI/1, apresentada pelo Partido Socialista e assinada apenas pelo Deputado Paulo Pisco, só deu oficialmente entrada na Assembleia da República no dia 5 de dezembro, precisamente no dia em que estava agendada a apresentação do Voto de Pesar apresentada pelos Deputados do Chega.

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: