Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Aqui jaz, MÃE...


Aqui jaz, MÃE...


 

Aqui jaz, MÃE...

 

Oh, minha querida MÃE...

Oh, minha MÃE querida...

Todos os dias me lembram de ti...

E hás-de lembrar-me toda a vida...

 

Um dia tu partiste para longe...

E tudo que conseguiste, deixaste...

Mas a minha alma de ti, está perto...

E ainda te amo, como tu me amaste...

 

No meu hall de entrada, exibo tua fotografia...

No teu jazigo rezo por ti e por nós...

Coloco na jarra flores com muito amor e afecto...

Lá no céu um dia cantando, ouvirei a tua voz...

Com os anjinhos dançando, com muita alegria...

 

Pois só me resta mesmo a tua fotografia...

 

Descansa em paz…

 



Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: