Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Denúncia de Injustiças e Abusos: O Gelo dos Alpes Suíços Desvendado

Excelentíssimos Senhores do Sozialversicherungsgericht des Kantons Zürich

"Carta de Reclamação e Solicitação de Assistência Judicial"

A presente missiva, "Organização Portuguesa em Diálogo na Suíça" tem por objetivo expor, em nome de alguns contribuintes portugueses residentes na Suíça, os seguintes pontos:

  1. Os solicitantes sentem-se discriminados pela justiça suíça. Solicitações de auxílio sobre vários assuntos da SUVA foram enviadas por escrito em diversas ocasiões. A ausência de resposta cria a impressão de que a recusa em ajudar está direccionada a proteger a SUVA entre outras instituições, como a IV-INVALIDEZ, Hospitais, Advocacia, etc...

  2. Além das cartas e e-mails não correspondidos, houve pedidos para serem ouvidos em Tribunal, o qual foi ignorado. Ao solicitarem ajuda ao Tribunal da Segurança-Social, também foi requisitada a nomeação de um advogado de defesa imparcial.

  3. Os requerentes já explicaram detalhadamente o problema com a SUVA entre outras instituições. Os documentos enviados comprovam as alegações, envolvendo a pressão e discriminação por parte da SUVA, bem como a intensa pressão da KRANKENKASSE ou seja a pressão de Seguros que estão envolvidos no sistema. Esta última foi encarregada pela SUVA de enviar contas indevidas ao Betreibungsamt e os seguros passam a ser cumplices do sistema incutido pelo seguro mãe na Suíça, a SUVA...! O Tribunal de da Segurança-Social parece não colaborar e cumprir com a Lei, sendo necessário apelar ao Tribunal Europeu.


  4. Recapitulando de forma concisa, é solicitada a nomeação de um advogado da Segurança-Social para representação em Tribunal:

    b. Processar a SUVA pelo não pagamento do ordenados, questionando a relação entre a SUVA, e diversos SEGUROS, e a suspensão dos ordenados.

  5. a. Processar a SUVA por valores indevidos enviados à KRANKENKASSE, configurando erro ou extorsão de dinheiro por parte da SUVA.

Tudo gira e parece uma bola de gelo dos alpes gélidos, evidenciando a interligação entre as instituições do estado, resultando em centenas de pessoas doentes e acidentadas que não recebem seus direitos por invalidez.

  1. Os requerentes também buscam esclarecimentos sobre a comunicação entre a SUVA e a AI / IV-INVALIDEZ, médicos e advogados e se haverá transferência de competências para garantir seus direitos segundo a legislação suíça, dada a condição de doença prolongada e tratamentos hospitalares.

Cumprimentos respeitosos,


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: